Resumo: Como efetuar a assinatura eletrônica no PrimeSign.£
Você receberá um e-mail para assinatura eletrônica.
Ao clicar no link, será direcionado para uma página de cadastro da PrimeSign.
Informe seus dados: CPF, Data de Nascimento e cadastre uma senha eletrônica. Depois clique em Registrar.
Nesse momento, a PrimeSign validará o seu CPF na Receita Federal e sendo validado, você receberá um novo e-mail para acesso a conta e assinatura do contrato. Ah! Mas atenção! Verifique se seu e-mail não caiu no SPAM.
Ao Receber o e-mail com o Título CONFIRME SUA CONTA, basta clicar. Você será direcionada a página de confirmação da conta.
Agora, falta pouco. Selecione a opção Clique aqui, e realize o seu login.
Na Tela de Login, informe o seu e-mail e sua senha de cadastro. Depois clique em Entrar.
Aparecerá os Termos de Uso, basta rolar até o final e clicar no botão aqui para aceitá-los.
Feito isso, aparecerá o documento para assinatura eletrônica. Clique no Documento, e depois do botão Visualizar e Assinar. Role o documento até o final e clique na opção Assinar.
Confirme a assinatura do documento clicando em SIM.
Pronto! O seu contrato já está assinado!