Se você estiver enfrentando problemas de desempenho em sua conta, limpar o cache e os cookies do seu navegador pode ser o primeiro passo para encontrar uma solução.
Aqui estão as instruções sobre como limpar o cache e os cookies dos principais navegadores que suportam o uso do Myheaven.
Se você usa o Google Chrome
Em uma janela do Chrome, clique no ícone dos três pontos (Mais) no canto superior direito. Depois disso, vá para Mais ferramentas > Limpar histórico de navegação.
![](https://www.tecsoftware.com.br/tecsoftware/conteudo/uploads/2021/01/chrome2.png)
Na janela que aparecer, certifique-se de que as opções Cookies e dados de outros sites e Imagens e arquivos em cache estejam selecionadas antes de clicar em Limpar dados.
![](https://www.tecsoftware.com.br/tecsoftware/conteudo/uploads/2021/01/Screen-Shot-2020-08-19-at-5.44.40-PM.png)
Se você usa o Firefox
Em uma janela do Firefox, clique no ícone da biblioteca, no canto superior direito, > Histórico.
![](https://www.tecsoftware.com.br/tecsoftware/conteudo/uploads/2021/01/ff.png)
Em seguida, clique em Limpar histórico recente, selecione Tudo na janela que aparecer e clique em Limpar agora.Verifique se todas as opções em Histórico estão selecionadas.
![](https://www.tecsoftware.com.br/tecsoftware/conteudo/uploads/2021/01/ff3.png)
![](https://www.tecsoftware.com.br/tecsoftware/conteudo/uploads/2021/01/Screen-Shot-2020-08-19-at-5.49.17-PM.png)
Se você usa o Safari
Em uma janela do navegador, clique em Safari, na barra superior de menu, e vá em Preferências.
![](https://www.tecsoftware.com.br/tecsoftware/conteudo/uploads/2021/01/safari1.png)
Na janela que abrir, alterne para a aba Privacidade e clique em Gerenciar dados de sites.
![](https://www.tecsoftware.com.br/tecsoftware/conteudo/uploads/2021/01/safari2.png)
Depois, clique no botão Remover tudo na janela e clique em Remover agora para confirmar.
![](https://www.tecsoftware.com.br/tecsoftware/conteudo/uploads/2021/01/safari3.png)
![](https://www.tecsoftware.com.br/tecsoftware/conteudo/uploads/2021/01/safari4.png)
Se você usa o Internet Explorer
Em uma janela do Internet Explorer, clique no ícone da engrenagem, no canto superior direito, e vá para Segurança > Excluir histórico de navegação.
![](https://www.tecsoftware.com.br/tecsoftware/conteudo/uploads/2021/01/ie.png)
Na janela que aparecer, certifique-se de que a opção Manter dados de sites favoritos esteja desmarcada e selecione Arquivos temporários da internet e do website, Cookies e dados do website e Cookies e dados de sites. Em seguida, clique em Excluir para confirmar.
![](https://www.tecsoftware.com.br/tecsoftware/conteudo/uploads/2021/01/ie2.png)
Se você usa o Microsoft Edge:
Em uma janela do Microsoft Edge, clique no ícone de mais(…). Depois, clique na aba Histórico > Limpar dados de navegação.
![](https://www.tecsoftware.com.br/tecsoftware/conteudo/uploads/2021/01/edge.png)
Na janela aberta, selecione as opções Cookies e dados salvos de sites e Dados em cache e arquivos. Clique no botão Limpar agora para confirmar.
![](https://www.tecsoftware.com.br/tecsoftware/conteudo/uploads/2021/01/Screenshot-2020-10-19-at-15.29.15.png)