O MyHeaven é um conjunto completo de poderosas ferramentas virtuais projetado para pequenas e médias empresas. A união do CRM, ERP, Service e PCP em uma única plataforma possibilita empresários e empreendedores a obterem uma gestão de ponta, mesmo sem conhecimento técnico, em todos os departamentos da empresa, desde o estoque até o marketing. Com fluxo de dados baseado em nuvem, o MyHeaven dispensa servidores físicos na sua empresa.
Clientes
Um verdadeiro Painel de Controle de Clientes e Prospects. Em uma única tela é possível acessar todas as informações do cliente, Propostas, Pedidos, Vendas, Contratos, Financeiros, Atendimentos e muito mais.
Fornecedores
Gestão de Fornecedores, categorias, dados de faturamento e histórico de compras. Tudo isso em um só lugar.
Funcionários
Gestão de Projetos
Crie, administre e integre a Gestão de Projetos e Atividades. Administre o prazo de realização, responsáveis e aumente a eficiência da sua equipe.
Gestão de Veículos
Controle Quilometragem, Consumo de Combustível, Manutenções e Revisões de veículos. Compare os custos por veículo e motorista e gere indicadores de desempenho da frota.
Relógio de Ponto
Gestão das marcações de Ponto da Equipe, Horas Extras, Faltas e atestados com até 4 marcações diárias por funcionário. Implante e gerencie o banco de horas na sua empresa.
Gestão de Usuários
Completa gestão de usuários através de personalizáveis níveis de usuários. Gerencie horário de acesso a plataforma, IP de acesso e log completo de cada ação realizada no sistema.
100% Multi-Empresas
Gerencia todas as informações por empresa ou grupo econômico com personalizações e parametrizações específicas por empresa. *Requer licença multi-empresa.