Preços a partir de de R$ 99,00
Comece agora!

Preços a partir de de R$ 99,00
Comece agora!

Preços a partir de de R$ 99,00
Comece agora!

Preços a partir de de R$ 99,00
Comece agora!

Preços a partir de de R$ 99,00
Comece agora!

Preços a partir de de R$ 99,00
Comece agora!

previous arrow
next arrow
Slider

Atendemos esses Segmentos

O Myheaven é completo para o Seu negócio.

Produtos com Grade de Tamanhos e Cores

Gerencie diversas Tabelas, Grades, Matérias-primas, Almoxarifado entre outros. Classifique-os em até 4 diferentes grupos hierárquicos configuráveis. (Exemplo: Grupo, Tamanho, Cor, Fabricante). Tenha diversas referências para o mesmo produto. Crie várias Tabelas de Preço com margens de lucro ou markups diferenciados.

Orçamentos e Propostas - Funil de Vendas

Quantos orçamentos e propostas se perdem? Ou simplesmente se esquece o que aconteceu? Gerencie orçamentos para clientes e integre-os ao funil de vendas.

Crie o Funil de Vendas (Estágios da Venda) e gerencie cada Orçamento e Proposta em que estágio do funil se encontram. Exponencie os Resultados da sua Equipe Comercial.

Cotação e Pedido de Compras

Registre as cotações de compras, gere o comparativo entre diversos fornecedores indicando melhor forma de adquirir os produtos cotados.

Gerencie os Pedidos de Compras e acompanhe o ciclo de compras até o recebimento das mercadorias, automatizando as Entradas no Estoque.

Pedidos, Vendas, NFE, NFCe, NFSe, CTe, Boletos

Emita os Pedidos de Vendas ou receba-os via Tablet ou Smartphones da equipe comercial, planeje as entregas e rotas, e agilize o ciclo comercial da empresa.

Transforme os Pedidos de Vendas em Movimentações, Emita os documentos fiscais, NFC-e (Nota de Consumidor Eletrônica), NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) e NFS-e (Nota de Serviço Eletrônica), CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico) e MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais) integrados diretamente com o SEFAZ (necessita de certificado A1).

Emita Boletos bancários de diversos bancos integrando o processo de envio (remessa) e baixas dos recebimentos (retornos) (integrado ao módulo financeiro).

Consignação de Vendas

Implante a Venda Consignada ao seu negócio, gerenciando entradas e saídas de produtos consignados por cliente e gerando o acerto. O sistema facilita todos os cálculos, o acerto e gera a movimentação do estoque de acordo com as vendas, agilizando cada vez mais o dia a dia.

Devoluções e Trocas

Administre as Devoluções e Trocas de Produto identificando cliente e dados da compra, com a opção de geração de Créditos para as próximas vendas ou abatendo no Caixa..

Expedição, Entregas e Montagem

Agilize o processo de Carregamento e Expedição de Produtos, através do gerenciamento de Rotas, Caminhões, e Entregadores. Controle o ciclo de expedição, entrega e conferência de entregas.

Para empresas que terceirizam as Entregas, controle as entregas, rotas e pagamentos de terceirizados, gerando diversos relatórios e análises.

Para empresas que operam com Montagens, controle as montagens e montadores, gerindo custos e montadores. E ainda monitore a performance da equipe de montadores.

Diversos Estoques em um só sistema

Gerencia o Estoque de cada empresa e consulte em tempo real o estoque de diversos empresas ao mesmo tempo. Administre o Estoque Físico e Contábil do estabelecimento, Estoque Previsto em Pedido de Compras, Estoque Reservado em Pedido de Vendas e ainda descubra o Ponto de Pedido por produto, Estoque Mínimo e Máximo.

Comissões de Vendas

Moderno, flexível, completo e automatizado controle de comissões possibilitando a administração de comissões sobre as vendas e/ou recebimentos das vendas (módulo financeiro). Apure comissões diferenciadas por Vendedor (vários vendedores em uma única venda), sobre o total das vendas (venda global), comissão por produto, condição de recebimento ou até mesmo venda a venda. Tudo isso de forma automatizada e flexível dia-a-dia, sendo integrado com as metas e indicadores de desempenho.

Diversos Relatórios e Análises

Usufrua de diversas análise visando sempre obter dados precisos da saúde comercial do empreendimento. Conheça os produtos mais vendidos, mais lucrativos, clientes que mais compram, melhores fornecedores, análises por segmento de produtos, Curva ABC Produtos e Clientes, Ranking de Vendas por Faturamento e Lucratividade, Mapa de Vendas, Ticket Médio, Vendas por Períodos, Datas, Dias da Semana e Horários.

Plano de Contas e Centros de Custos

Completo Plano de Contas gerencial com estrutura focado na Demonstração de Resultado do negócio. Consulte de forma dinâmica e automatizada o resultado da empresa de forma prevista e realizada. Tudo isso através da classificação das despesas e receitas.

Possibilidade de apuração do resultado do negócio por centros de custos distintos. Também automatizado através da classificação de despesas e receitas.

Plano de Contas e Centros de Custos com um diferencial exclusivo: Classificação de diversos em um único documento de pagamento ou recebimento.

Possibilidade de Integração com seu sistema contábil de forma transparente.

Painel Financeiro

Gerencie todo o Financeiro da empresa em uma única tela.

Projeção dos Pagamentos, Recebimentos e Saldo para os próximos dias (período configurável).

Saldo das Contas Bancárias e Resultado do Fluxo de Caixa Projetado.

Demonstração de Resultado Projetado para o Exercício.

Pagamentos e Recebimentos

Organize suas despesas e receitas por empresa, competência, vencimento, tipo de pagamento, fornecedor, cliente, plano de contas e centro de custos.

Lançamentos fixos podem ser classificados UMA ÚNICA VEZ e agendados automaticamente (projeção anual) em um fluxo de caixa real e projetado.

Lançamentos em sequência podem agilizados através da periodicidade do título e números de parcelas.

Inteligencia artificial para aprendizado e classificação das contas automaticamente.

Extratos e Conciliação Bancária

Integrado ao processo de Pagamentos e Recebimentos, gerencie os Extratos Bancários e a Conciliação Bancária garantindo a rastreabilidade e integração em todo o ciclo de débitos e créditos da empresa.

Além disso, execute a conciliação bancária automatizada através do assistente de conciliação bancária e da integração com os extratos bancários dos bancos (arquivo OFX).

Gestão de Cartões de Crédito

Integre o Processo de gestão dos cartões de crédito e baixa dos recebimentos e antecipações de diversas operadoras de cartão de crédito.

Controle taxas e percentuais por Forma de Pagamento, integre a conciliação através da importação dos extratos das operadoras.

Cobrança

Módulo integrado de Cobrança identificando devedores, acompanhando o histórico dos contratos e negociações com os clientes integradas ao CRM.

Emita e envie por e-mail boletos bancários e cartas de cobranças em confirmidade com a legislação vigente.

Firme acordos de pagamentos e negocie dívidas calculando os títulos em atraso, apurando juros e multas. Imprima contratos de refinanciamentos e propostas de acordo.

Analise os indicadores de desempenho e evolução da carta de devedores e recuperação de crédito.

Comissões por Recebimentos

Gerencie todo o comissionamento dos vendedores através do recebimento das parcelas de cada venda.

Emita Borderô de acerto de comissão automatizado com o histórico das parcelas recebidas e em aberto, apuração de comissão por cliente/parcela e resultado do período apurado.

Gestão Patrimonial

Catálogo completo de todos os Ativos da empresa, registrando data de compra e venda, apuração de depreciação e atualização do valor venal.

Gere inventário patrimonial com Código de Patrimônio, por empresa e departamentalizado.

Integrado ao Balanço Financeiro da Empresa

Análises e Relatórios

Acompanhe a saúde financeira da sua empresa através de diversas ferramentas precisas que diagnosticarão a empresa.

Informações de custos, créditos, obrigações, Projeções do Resultado e Fluxo de Caixa, Balanço Financeiro e Demonstração do Resultado do Exercício.

Multiplataforma, Online e Offline

Em único sistema gerencie vendas em terminais, Micro-computadores, Tablets e Smartphones.

Tudo isso também através da versão Online e Offline (Saiba mais sobre as especificações da versão Offline).

Relógio de Ponto

Relógio de Ponto com gestão de quatro marcações diárias.

Banco de Horas e Controle de horas extras e compensatórias dos funcionários.

Orçamentos, Pré-Venda, Venda, Trocas e Devoluções, Brindes e Vendas Posterior

Controle todas as possibilidades de ciclo comercial no PDV da sua própria empresa.

Faça orçamentos para os clientes.

Transforme orçamentos em Pré-Vendas para direcionar o cliente ao Caixa.

Receba Pré-Vendas diretamente no Caixa, informando formas de pagamento e Emitindo os documentos fiscais.

Emita Romaneio, NFE, NFSE, NFC-e, Boletos e Carnê de Crediário) em um só lugar. Totalmente integrado com a SEFAZ.

Faça Trocas e Devoluções gerando crédito para a próxima venda ou cupom de crédito para utilização em data oportuna.

Gerencie os Brindes e Descontos por nível de usuário e alçada.

Integre ao Pontos de Venda Balança de Produtos e Leitor de Código de Barras.

Fechamento de Caixa CEGO

Apure o caixa por forma de pagamento informando o valor presente na gaveta e automaticamente o sistema identificará as diferenças de contagem do caixa.

Completo e detalhado relatório de caixa, apurando vendas por forma de pagamento, registro de sangrias (débitos) e suprimentos (créditos) de caixa e fundo de troco.

No próprio fechamento de caixa, analise a estatítisca de vendas por vendedor, por quantidade de itens e ticket médio.

Resumo das Vendas por Grupo de Produtos e Simplificado por Produto.

Cartão Fidelidade

Estimule o retorno dos clientes à sua empresa e aumente o faturamento! O cartão fidelidade possibilita troca de produtos e/ou serviços para seus clientes mais fiéis.

Campanhas

Através de nossa ferramenta de filtros, compare diversas informações dos clientes e potenciais clientes e gere ações de marketing focadas no seu público-alvo, entendendo características e resultados de cada campanha.

Tele-marketing, Tele-vendas, Tele-cobrança

Todo o relacionamento entre clientes e prospects são registrados, gerando histórico e capacidade de rastreabilidade de todo relacionamento. Transformando o atendimento da sua equipe à clientes de forma única, possibilitando a geração de protocolos e acompanhamento da equipe.

Métricas de Atendimento

Acompanhe o desempenho das equipes de atendimento através de relatórios que lhe permitirão observar a satisfação dos cliente contatados e a eficiência de seus atendimentos.

Agenda de Atendimentos

Todos o fluxo de atendimento pode ser realizado através de uma eficiente agenda. A partir de cada atendimento é possível agendar o próximo contato e ser lembrado dos seus atendimentos agendados para o dia, atendimentos futuros e atrasados.

Funil Completo de Leads

Toda a jornada de Atendimento pode ser monitorada, entendendo a etapa do processo de atendimento que cada Lead (Potencial Contato) se encontra. Através dessa moderna ferramenta, esquecer clientes é coisa do passado.

Contratos

Um dos grandes desafios para empresas prestadoras de serviço é a gestão dos contratos, vencimentos e faturamento. Agora você pode criar Planos, cadastrar contratos, gerar o documento, enviar por e-mail e ainda assinar eletronicamente, inclusive através do uso de certificado digital (Integração com a Plataforma PrimeSign).

Faturamento de Contratos

Fature os contratos de acordo com a modalidade de cada um (mensal, bimestral, anual...) e automaticamente gere Notas Fiscais de Serviço, Boletos, Envie por e-mail e integre com o nosso módulo financeiro.

Ordens de Serviço

Painel de Ordens de Serviço, classificados por Departamento e Serviços. Acompanhe prazo de atendimentos. Emita, imprima e gerencie-os Monitore a equipe e cada atendimento realizado, incluindo as interações com o cliente.

Métricas do Suporte

Níveis de SLA, Performance do atendimentos, Indicadores por Departamento, Serviços, Equipe agora estão na tela para facilitar a gestão da área técnica da sua empresa. Mensurar e analisar o desempenho, identificar áreas de oportunidade e implementar melhorias com foco no objetivo final: A Satisfação do Cliente.

Gestão de Equipamentos

Controle os equipamentos que compõem um contrato, gere etiquetas de identificação, controle serviços preventivos e corretivos. Além é claro, de criar automaticamente Ordens de Serviços Preventivas de acordo com as exigências e prazos previstos.

Composição de Produto

Formação de Produto agora ficou mais simples. Inclua as matérias-primas e sub-produtos que compõem os produtos. Inclua também os outros custos diretos inerentes da fabricação e tenha a formação de custos.

Etapas de Produção

Integre as Etapas da Produção e máquinas e equipamentos necessários. Gerencie, monitore e aprimore cada Etapa de Produção com prazos previstos e realizados.

Ordem de Produção

Emita ordens para produzir seus produtos e sub-produtos. Ordens de Produção de Produtos Base e Produtos Finais. Controle a produtividade, rendimento e resultados da produção.

Lotes, Validades

Implante ao controle da produção, a gestão de Lotes, Validade, Controle de Qualidade e Amostras.

Ciclo e Projeção de Produção

A partir do plano de produtos a serem produzidos para o próximo período, projete as matérias-primas necessárias, prazo de produção previsto e custos relacionados ao ciclo de produção projetado.

Estoque Matéria-Prima e Produto Acabado

Organize todas as informações de estoque, que são integradas diretamente ao módulo Comercial, permitindo o gerenciamento de toda a quantidade de produtos nos estoques e as quantidades produzidas.

Candidatos e Processo Seletivo

Administre o Funil de Candidatos, todo o relacionamento (integrado ao CRM) e o Processo Seletivo. Faça a escolha certa e aumente os resultados comerciais da sua franquia.

Royalties e Fundo de Promoção

Automatize as unidades comerciais das franquias, apure automaticamente os valores de royalties e fundo de promoção. Integre a geração de boletos e financeiros da rede.

Auditoria e Visitas

Crie agenda de visitas e check-list de auditorias. Compare as auditorias de cada franquiado e entre franquiados. Melhore a performance dos franqueados através dos indicadores de desempenho.

Central de Compras

Para alguns segmentos de franquias, a implantação da gestão de fornecedores e uma central de compras eficiente pode ser um grande diferencial do negócio. Homologar fornecedores, desenvolver um processo de compras centralizado, efetivo e baseado na gestão de estoque de cada franqueado agora é possível com a implementação da plataforma Myheaven.

Comunicados e Informativos

Disseminar a informação é um dos grandes desafios de uma rede de franqueados. Através da ferramenta de Comunicação as informações são enviadas eletronicamente através de perfis e usuários, armazenadas no sistema e registrado a confirmação de leitura ponta-a-ponta.

Manualização e Documentação

Documentos, Manuais e Procedimentos Operacionais Padrão podem ser registrados e disponibilizados na plataforma por nível de usuário. Além de gerenciar o acesso e leitura de cada documento por usuário.

Clientes

Um verdadeiro Painel de Controle de Clientes e Prospects. Em uma única tela é possível acessar todas as informações do cliente, Propostas, Pedidos, Vendas, Contratos, Financeiros, Atendimentos e muito mais.

Fornecedores

Gestão de Fornecedores, categorias, dados de faturamento e histórico de compras. Tudo isso em um só lugar.

Funcionários

Gestão de Funcionários, Departamentos, Controle de Ponto e Banco de Horas.

Gestão de Projetos

Crie, administre e integre a Gestão de Projetos e Atividades. Administre o prazo de realização, responsáveis e aumente a eficiência da sua equipe.

Gestão de Veículos

Controle Quilometragem, Consumo de Combustível, Manutenções e Revisões de veículos. Compare os custos por veículo e motorista e gere indicadores de desempenho da frota.

Relógio de Ponto

Gestão das marcações de Ponto da Equipe, Horas Extras, Faltas e atestados com até 4 marcações diárias por funcionário. Implante e gerencie o banco de horas na sua empresa.

Gestão de Usuários

Completa gestão de usuários através de personalizáveis níveis de usuários. Gerencie horário de acesso a plataforma, IP de acesso e log completo de cada ação realizada no sistema.

100% Multi-Empresas

Gerencia todas as informações por empresa ou grupo econômico com personalizações e parametrizações específicas por empresa.
*Requer licença multi-empresa.

Conheça algumas Histórias de Sucesso

© 1995 | Política de Privacidade | Todos os direitos reservados a Tec Software.