Cadastro de conta corrente

Passo a Passo de como cadastrar uma Conta Corrente. £

1º PASSO:

No MyHeaven, acesse: Configuração /Cadastros Financeiros /Conta Corrente

Clique em Pesquisar.

2º PASSO:

Na tela que se abriu, clique no botão Novo.

Agora, preencha os dados obrigatórios (sinalizados com * vermelho) e os dados bancários.

No campo Descrição, dê um nome de fácil identificação para a Conta Corrente que você está cadastrando.

Clique em Inserir.

CONFIGURANDO O SISTEMA PARA EMISSÃO DE BOLETOS

3º PASSO:

Na aba Informações para Boleto Bancário, você poderá cadastrar as informações necessárias para emissão de boletos.

IMPORTANTE: Solicite essas informações ao seu gerente do banco o qual está cadastrando.

Após preencher tudo corretamente, clique em Alterar.

4º PASSO:

Defina uma Forma de Pagamento para esta Conta Corrente.

IMPORTANTE: Os passos a seguir devem ser feitos após devida consulta ao gerente do banco, ele lhe indicará quantos boletos você deve gerar no sistema para que ele possa confirmar se o boleto está correto.

5º PASSO:

Em Finanças / Movimento Financeiro, crie n (Depende do quanto o gerente indicar) lançamentos de Recebimento (Podem ser no valor simbólico de um real) com a forma de pagamento e conta corrente de baixa com a conta do banco desejada.

Gere os boletos.

Gere a remessa desses boletos.

 

Envie-os para seu gerente do banco e aguarde a avaliação.

Se ele informar que está tudo ok, você poderá emitir agora os boletos deste banco no seu sistema, caso contrário, entre em contato com o suporte e informe as alterações exigidas pelo gerente para emissão de boletos no sistema.