Passo a Passo de como cadastrar uma Conta Corrente. £
1º PASSO:
No MyHeaven, acesse: Configuração /Cadastros Financeiros /Conta Corrente
Clique em Pesquisar.
2º PASSO:
Na tela que se abriu, clique no botão Novo.
Agora, preencha os dados obrigatórios (sinalizados com * vermelho) e os dados bancários.
No campo Descrição, dê um nome de fácil identificação para a Conta Corrente que você está cadastrando.
Clique em Inserir.
CONFIGURANDO O SISTEMA PARA EMISSÃO DE BOLETOS
3º PASSO:
Na aba Informações para Boleto Bancário, você poderá cadastrar as informações necessárias para emissão de boletos.
IMPORTANTE: Solicite essas informações ao seu gerente do banco o qual está cadastrando.
Após preencher tudo corretamente, clique em Alterar.
4º PASSO:
Defina uma Forma de Pagamento para esta Conta Corrente.
IMPORTANTE: Os passos a seguir devem ser feitos após devida consulta ao gerente do banco, ele lhe indicará quantos boletos você deve gerar no sistema para que ele possa confirmar se o boleto está correto.
5º PASSO:
Em Finanças / Movimento Financeiro, crie n (Depende do quanto o gerente indicar) lançamentos de Recebimento (Podem ser no valor simbólico de um real) com a forma de pagamento e conta corrente de baixa com a conta do banco desejada.
Gere os boletos.
Gere a remessa desses boletos.
Envie-os para seu gerente do banco e aguarde a avaliação.
Se ele informar que está tudo ok, você poderá emitir agora os boletos deste banco no seu sistema, caso contrário, entre em contato com o suporte e informe as alterações exigidas pelo gerente para emissão de boletos no sistema.