O MyHeaven é um conjunto completo de poderosas ferramentas virtuais projetado para pequenas e médias empresas. A união do CRM, ERP, Service e PCP em uma única plataforma possibilita empresários e empreendedores a obterem uma gestão de ponta, mesmo sem conhecimento técnico, em todos os departamentos da empresa, desde o estoque até o marketing. Com fluxo de dados baseado em nuvem, o MyHeaven dispensa servidores físicos na sua empresa.
Campanhas
Tele-marketing, Tele-vendas, Tele-cobrança
Todo o relacionamento entre clientes e prospects são registrados, gerando histórico e capacidade de rastreabilidade de todo relacionamento. Transformando o atendimento da sua equipe às clientes de forma única, possibilitando a geração de protocolos e acompanhamento da equipe.
Métricas de Atendimento
Acompanhe o desempenho das equipes de atendimento através de relatórios que lhe permitirão observar a satisfação dos clientes contatados e a eficiência de seus atendimentos.
Agenda de Atendimentos
Todo os fluxo de atendimento pode ser realizado através de uma eficiente agenda. A partir de cada atendimento é possível agendar o próximo contato e ser lembrado dos seus atendimentos agendados para o dia, atendimentos futuros e atrasados.
Funil Completo de Leads