O MyHeaven é um conjunto completo de poderosas ferramentas virtuais projetado para pequenas e médias empresas. A união do CRM, ERP, Service e PCP em uma única plataforma possibilita empresários e empreendedores a obterem uma gestão de ponta, mesmo sem conhecimento técnico, em todos os departamentos da empresa, desde o estoque até o marketing. Com fluxo de dados baseado em nuvem, o MyHeaven dispensa servidores físicos na sua empresa.
Plano de Contas e Centros de Custos
Completo Plano de Contas gerencial com estrutura focado na Demonstração de Resultado do negócio. Consulte de forma dinâmica e automatizada o resultado da empresa de forma prevista e realizada. Tudo isso através da classificação das despesas e receitas; possibilidade de apuração do resultado do negócio por centros de custos distintos. Também automatizado através da classificação de despesas e receitas; plano de Contas e Centros de Custos com um diferencial exclusivo: classificação de diversos em um único documento de pagamento ou recebimento; possibilidade de Integração com seu sistema contábil de forma transparente.
Painel Financeiro
Gerencie todo o Financeiro da empresa em uma única tela. Projeção dos Pagamentos, Recebimentos e Saldo para os próximos dias (período configurável). Saldo das Contas Bancárias e Resultado do Fluxo de Caixa Projetado. Demonstração de Resultado Projetado para o Exercício.
Pagamentos e Recebimentos
Organize suas despesas e receitas por empresa, competência, vencimento, categoria de pagamento, fornecedor, cliente, plano de contas e centro de custos. Lançamentos fixos podem ser classificados UMA ÚNICA VEZ e agendados automaticamente (projeção anual) em um fluxo de caixa real e projetado. Lançamentos em sequência podem agilizados através da periodicidade do título e números de parcelas. Inteligencia artificial para aprendizado e classificação das contas automaticamente.
Extratos e Conciliação Bancária
Integrado ao processo de Pagamentos e Recebimentos, gerencie os Extratos Bancários e a Conciliação Bancária garantindo a rastreabilidade e integração em todo o ciclo de débitos e créditos da empresa. Além disso, execute a conciliação bancária automatizada através do assistente de conciliação bancária e da integração com os extratos bancários dos bancos (arquivo OFX).
Gestão de Cartões de Crédito
Integre o Processo de gestão dos cartões de crédito e baixa dos recebimentos e antecipações de diversas operadoras de cartão de crédito. Controle taxas e percentuais por Forma de Pagamento, integre a conciliação através da importação dos extratos das operadoras.
Cobrança
Módulo integrado de Cobrança identificando devedores, acompanhando o histórico dos contratos e negociações com os clientes integradas ao CRM. Emita e envie por e-mail boletos bancários e cartas de cobranças em conformidade com a legislação vigente. Firme acordos de pagamentos e negocie dívidas calculando os títulos em atraso, apurando juros e multas. Imprima contratos de refinanciamentos e propostas de acordo. Analise os indicadores de desempenho e evolução da carta de devedores e recuperação de crédito.
Comissões por Recebimentos
Gerencie todo o comissionamento dos vendedores através do recebimento das parcelas de cada venda. Emita Borderô de acerto de comissão automatizado com o histórico das parcelas recebidas e em aberto, apuração de comissão por cliente/parcela e resultado do período apurado.
Gestão Patrimonial
Catálogo completo de todos os Ativos da empresa, registrando data de compra e venda, apuração de depreciação e atualização do valor venal. Gere inventário patrimonial com Código de Patrimônio, por empresa e departamentalizado. Integrado ao Balanço Financeiro da Empresa
Análises e Relatórios
Acompanhe a saúde financeira da sua empresa através de diversas ferramentas precisas que diagnosticarão a empresa. Informações de custos, créditos, obrigações, Projeções do Resultado e Fluxo de Caixa, Balanço Financeiro e Demonstração do Resultado do Exercício.