O MyHeaven é um conjunto completo de poderosas ferramentas virtuais projetado para pequenas e médias empresas. A união do CRM, ERP, Service e PCP em uma única plataforma possibilita empresários e empreendedores a obterem uma gestão de ponta, mesmo sem conhecimento técnico, em todos os departamentos da empresa, desde o estoque até o marketing. Com fluxo de dados baseado em nuvem, o MyHeaven dispensa servidores físicos na sua empresa.
Contratos
Um dos grandes desafios para empresas prestadoras de serviço é a gestão dos contratos, vencimentos e faturamento. Agora você pode criar Planos, cadastrar contratos, gerar o documento, enviar por e-mail e ainda assinar eletronicamente, inclusive através do uso de certificado digital (Integração com a Plataforma PrimeSign).
Faturamento de Contratos
Fature os contratos conforme a modalidade de cada um (mensal, bimestral, anual…) e automaticamente gere Notas Fiscais de Serviço, Boletos, Envie por e-mail e integre com o nosso módulo financeiro.
Ordens de Serviço
Métricas do Suporte
Níveis de SLA, Performance do atendimento, Indicadores por Departamento, Serviços, Equipe agora estão na tela para facilitar a gestão da área técnica da sua empresa. Mensurar e analisar o desempenho, identificar áreas de oportunidade e implementar melhorias com foco no objetivo final: A Satisfação do Cliente.
Gestão de Equipamentos
Controle os equipamentos que compõem um contrato, gere etiquetas de identificação, controle serviços preventivos e corretivos. Além é claro, de criar automaticamente Ordens de Serviços Preventivas conforme as exigências e prazos previstos.
Myheaven mobile
O Myheaven Mobile é adaptado às suas regras de negócios e as necessidades operacionais da sua empresa! Use para fornecer rotas de serviço, catálogos de peças e manuais de manutenção para melhorar a entrega de serviços técnicos e muito mais.